Tema: Homem vs. Natureza

Regulamento:

  1. O concurso no âmbito da fotografia de natureza destina-se a utilizadores do Instagram, residentes em Portugal.
  2. Para participar, o concorrente terá de ter o seu perfil de Instagram Público.
  3. As fotografias a concurso terão de ser identificadas com a hashtag #BMWiNaturePhoto e com a identificação das páginas @quercus_ancn_ e @BMWPortugal. Apenas as fotografias com estas identificações serão admitidas a concurso, todas as fotografias que não tenham as identificações anteriormente mencionadas serão excluídas do concurso.
  4. O período de submissão de fotografias decorrerá entre o dia 14 de novembro de 2018 e o dia 31 de dezembro de 2018. As fotografias partilhadas fora do período estipulado não serão admitidas no âmbito do concurso.
  5. Cada concorrente poderá apresentar uma ou mais fotografias a concurso.
  6. Apenas serão válidas fotografias de natureza onde esteja patente a dinâmica Homem vs. Natureza, fotografias que apresentem outro conteúdo não serão incluídas no concurso.
  7. Só serão admitidas a concurso fotografias originais tiradas pelo participante que garante deter todos os direitos sobre as fotografias e, permite ainda, que as mesmas possam ser difundidas nos meios de comunicação que a BMW ou a Quercus assim entendam por conveniente. Permitirá, também, que ambas as entidades utilizem, a nível interno e externo, as referidas fotografias.
  8. As fotografias podem ser editadas utilizando os filtros disponibilizados no Instagram ou por recurso a aplicações de edição de fotografia.

8.1 Serão excluídas do concurso fotografias com outra manipulação digital não enquadrada no ponto 8.

  1. Estarão automaticamente desclassificados os participantes que:
    • a) Não colocarem na publicação a hashtag #BMWiNaturePhoto;
    • b) Não colocarem na publicação a identificação da página do Instagram da Quercus @quercus_ancn_ e da BMW Portugal @BMWPortugal ;
    • c) Partilharem fotografias que tenham carácter ofensivo, discriminatório, com teor ilícito ou imagens que sugiram ou despertem atitudes que possam colocar em risco a vida e segurança;
    • d) Façam comentários ofensivos ou preconceituosos às fotografias a concurso.
  1. Todas as fotografias publicadas com a hashtag #BMWiNaturePhoto serão reunidas no final do prazo do concurso e avaliadas por um júri composto por membros da BMW Portugal e da Quercus que não participarão no concurso.
  2. A seleção das fotografias terá em consideração critérios estéticos da imagem, criatividade, originalidade e enquadramento no tema do concurso.
  3. O vencedor do concurso será premiado com uma bicicleta elétrica BMW.
  4. O vencedor do concurso será contactado até dia 25 de janeiro de 2019, no máximo por duas vezes através de uma Insta mensagem. Após contato por duas vezes sem que o vencedor responda, o prémio passará automaticamente para o classificado seguinte do concurso.
  5. Todos os participantes autorizarão a divulgação das imagens e informações correspondentes referentes às respectivas fotografias no âmbito de quaisquer suportes ou veículos de promoção que a BMW ou a Quercus assim entendam por conveniente.
  6. A participação no concurso implica a aceitação das condições estipuladas no presente regulamento.

 

Kv-BMW-i-&-Quercus