Concurso de fotografia Instagram Quercus – BMW i

Regulamento:

1. O concurso no âmbito da fotografia de natureza destina-se a utilizadores do Instagram, residentes em Portugal.
2. Para participar, o concorrente terá de ter o seu perfil de Instagram Público.
3. As fotografias a concurso terão de ser identificadas com a hashtag #BMWiNaturePhoto e com a identificação da página @quercus_ancn_. Apenas as fotografias com estas identificações serão admitidas a concurso, todas as fotografias que não tenham as identificações anteriormente mencionadas serão excluídas do concurso.
4. O período de submissão de fotografias decorrerá entre o dia 6 de novembro de 2017 e o dia 31 de dezembro de 2017. As fotografias partilhadas fora do período estipulado não serão admitidas no âmbito do concurso.
5. Cada concorrente poderá apresentar uma ou mais fotografias a concurso.
6. Apenas serão válidas fotografias de natureza, fotografias que apresentem outro conteúdo não serão incluídas no concurso.
7. Só serão admitidas a concurso fotografias originais tiradas pelo participante que garante deter todos os direitos sobre as fotografias e, permite ainda, que as mesmas possam ser difundidas nos meios de comunicação que a BMW ou a Quercus assim entendam por conveniente. Permitirá, também, que ambas as entidades utilizem, a nível interno e externo, as referidas fotografias.
8. As fotografias podem ser editadas utilizando os filtros disponibilizados no Instagram ou por recurso a aplicações móveis de edição de fotografia.
8.1 Serão excluídas do concurso fotografias compostas, sobreposições ou com outra manipulação digital não enquadrada no ponto 8.
9. Estarão automaticamente desclassificados os participantes que:
a Não colocarem na publicação a hashtag #BMWiNaturePhoto;
b Não colocarem na publicação a identificação da página do Instagram da Quercus @quercus_ancn_ ;
c Partilharem fotografias que tenham carácter ofensivo, discriminatório, com teor ilícito ou imagens que sugiram ou despertem atitudes que possam colocar em risco a vida e segurança;
d Façam comentários ofensivos ou preconceituosos às fotografias a concurso.

10. Todas as fotografias publicadas com a hashtag #BMWiNaturePhoto serão reunidas no final do prazo do concurso e avaliadas por um júri composto por membros da BMW Portugal e da Quercus que não participarão no concurso.
11. A seleção das fotografias terá em consideração critérios estéticos da imagem, criatividade, originalidade e enquadramento no tema do concurso.
12. O vencedor do concurso será premiado com uma bicicleta elétrica BMW.
13. O vencedor do concurso será contactado até dia 19 de janeiro, no máximo por duas vezes através de uma Insta mensagem. Após contato por duas vezes sem que o vencedor responda, o prémio passará automaticamente para o classificado seguinte do concurso.
14. Todos os participantes autorizarão a divulgação das imagens e informações correspondentes referentes às respectivas fotografias no âmbito de quaisquer suportes ou veículos de promoção que a BMW ou a Quercus assim entendam por conveniente.
15. A participação no concurso implica a aceitação das condições estipuladas no presente regulamento.

Kv-BMW-i-&-Quercus